segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Conheça 3 maneiras garantidas para atingir o orgasmo

Você tem dificuldades ou demora para alcançar o orgasmo? A sex personal trainer Rita Rostirolla revela três posições que facilitam você atingir o clímax. Teste na cama!

1. Sentada sobre ele

Sem dúvida alguma, esta é uma das posições que mais facilitam o orgasmo feminino. Quando você está por cima, pode controlar a intensidade da penetração e o ritmo da massagem no seu clitóris. Muitas vezes o homem nem precisa se movimentar - é você quem comanda o show! Uma sugestão é inclinar o corpo para a frente ou para trás, procurando o ângulo que mais lhe agrada, e ainda experimentar a posição invertida, ou seja, aquela em que você fica em cima do parceiro mas de costas para o rosto dele. O mais provável é que os dois tenham orgasmos simultâneos!

2. Papai-e-mamãe

Embora seja a posição mais comum entre os parceiros, nem sempre é bem aproveitada. Para que isso aconteça, ou seja, para que haja a estimulação do clitóris, basta colocar um ou dois travesseiros debaixo do bumbum. Assim você fica com a pélvis empinada e o clitóris mais elevado. Se estiver animada, experimente pôr os pés nos ombros do parceiro, elevando ligeiramente os quadris. Você terá o mesmo ângulo que conseguiria com os travesseiros. Acertando o ritmo, você vai ver estrelas, porque a posição permite a massagem simultânea do clitóris e do ponto G. Outro fator positivo da papai-e-mamãe é que ela também permite o contato visual entre os amantes e a troca de beijos apaixonados.

3. De quatro

Os homens costumam apreciar bastante a posição, especialmente porque têm contato direto com um objeto de desejo: o bumbum. Para você, ela também vale ouro. O pênis de seu namorado vai estimular seu ponto G, além do ponto Y, que fica no fundo da vagina, bem próximo do colo do útero. Não bastasse isso, seu amor ainda pode usar as mãos para acariciar seus seios, clitóris, e beijá-la na nuca, uma área altamente erógena. Algumas garotas reclamam apenas de desconforto nos joelhos ou mesmo na palma das mãos. Para resolver o problema, basta providenciar almofadas ou usar a cama como base para a transa. Outro aspecto estimulante desta posição é que você tem a certeza de estar excitando ao máximo o seu homem, pois ele provavelmente fantasiará que estão fazendo sexo anal . E, verdade seja dita, constatar que o parceiro está gostando da transa eleva a auto-estima de qualquer mulher!
 




Fonte: Mdemulher.abril.com

Comi gostoso minha melhor amiga - conto erotico

É meu primeiro conto colaborem, sou bruno tenho 18 anos e essa história aconteceu faz 3 meses, sou moreno alto, abdomen definido, sou tímido , estudioso, e uso óculos, tenho penis de uns 16,5 cm e sem me gabar mas, sou dotado de muita porra.

O professor de história passou um trabalho, eu fui até a casa de minha amiga Gabrielle, muito querida por todos os homens, ela estava de camiseta branca sem sutiam e minisaia, valorizando seus peitos grandes e sua bunnda empinada.


eu cumprimentei seus pais que estavam na cozinha, subi a escada e fomos ao quarto eu sentei e abri o livro, ela trancou a porta e nem reclamei, ela disse que eu tinha músculos definidos, e eu retribui o elogio, dizendo que ela era muito bonita.Éramos muitos amigos desse tipo que pode contar segredos, eu estava lendo o livro quando ela se jogou em meu colo e começou a me beijar, ela me disse que queria muito me beijar, meu pau endureceu, acho que ela percebeu porque ela riu se abaixou abriu a bagilha da calça jeans e começou a chupar antes de eu conseguir intervir já estava gemendo de tesão. eu arranquei as roupas dela e começei a chupar seus seios e lambuzar ela toda de saliva e desci até sua calcinha preta enterrada na xoxota, tirei e meti a cara, fiz vários movimentes até ela gosar.


Ela tirou minha roupa toda e disse que amava homens peludos como eu, me jogou na cama e se jogou por cima de mim fazendo um 69 e chupando meu pau e lambendo meu saco muito peludo, lambuzando tudo, eu retribui chupando sua xaninha rosada, depois ela ficou de quatro e mandou eu traçar ela devagar pois ainda era virgem, o que não hesitei porque também era.eu enfiei minha glande rosada e ela geemeu e introduzi tudo devagar, ela disse que tava doendo eu tirei, havia sangue que eu limpei com papel higiênico depois, ela mandou eu socar com força porque disso eu tinha muita, eu obedeci enfiei tudo em um segundo ela gemeu e começou a me chamar de gostosão, a xinngar, a pedir enfia mais forte vai cachorro gostoso. eu fazia mais rápido e eu disse q ia gosar, ela disse que não queria ficar grávida que eu enfiasse tudo na boca, eu estava maníaco e fudi a boca dela em 5 segundos estorou, encheu a boca dela melou o rosto e ainda sujou a parede fiz ela engolir tudo, depois conto como ela perdeu o cabaço do cu