quarta-feira, 27 de março de 2013

Conto erótico: Um treino diferente

Andréia resolveu entrar na academia depois de completar seu aniversário de 50 anos de idade – 04 de divorciada, 26 sendo mãe de dois filhos e 03 sendo avó. Estava cansada da vida caseira, já havia criado os filhos, estava em vias de se aposentar e sem muita perspectiva de mudar o estilo de vida. Resolveu retomar sua autoestima começando pelo corpo, entrou na academia e se dedicou bastante. Foi lá que conheceu Marcelo.
Marcelo era jovem, no máximo 27 anos, forte, alto, moreno, simpático. Quando Andréia o começou a treinar com ele, sentia até um pouco de vergonha, pois não achava seu corpo atraente e, para ela, ele era tão lindo. Com o tempo foram ficando mais próximos e Andreia se dedicando cada vez mais aos exercícios. Às vezes a academia promovia eventos, como corridas ou ciclismo; nesses eventos os treinadores ficavam ocupados, mas Marcelo sempre tinha tempo para conversar com Andréia.

Os dois se encontraram em uma mini-maratona da cidade. Depois de completa a prova, tomaram um suco juntos e conversaram bastante. Na hora de ir embora, ela teve uma câimbra muito forte e ele se ofereceu para levá-la em casa. Chegando lá, ela agradeceu, mas ele fez questão de ficar até que ela estivesse totalmente recuperada. Ela foi tomar um banho enquanto ele aguardava na sala. Saiu do banho e colocou um vestido bem confortável.

Conversaram por bastante tempo, mas ele ainda estava com a roupa da maratona, e precisava ir para casa tomar banho. Ela disse que ele poderia tomar banho lá, havia roupas de um dos filhos que caberiam nele. Estavam se divertindo tanto, ele não queria ir embora e nem ela queria que ele fosse. Marcelo aceitou tomar banho lá. Ao sair, viu Andréia tocando a perna, ela disse que ainda doía um pouco. Ele, então, se ofereceu para fazer uma massagem. Ela achou estranho, mas não ia perder a oportunidade de sentir o toque daquelas mãos.
Ele se ajoelhou no chão e com um creme massageou os pés de Andréia. Ela sentia arrepios a cada toque que de Marcelo. Marcelo também estava entregue à situação, e começou a subir a massagem para as pernas da aluna. Ela se assustou, olhou para ele. Ele tinha também um olhar perdido, mas com desejo, como que pedindo permissão. Ela sorriu, fechou os olhos e encostou confortavelmente no sofá.

Marcelo, com as mãos cheias de creme, deslizou pelas peras de Andréia, apertando, acariciando bem devagar. Às vezes com a ponta dos dedos, percorria toda a perna até a coxa. Ela ia se entregando, abrindo pouco a pouco as pernas. Ele passou a massagear as coxas, chegando já bem perto da virilha. Andréia subiu um pouco o vestido, como qu mostrando para ele que podia seguir. Ele começou a beijar as pernas dela. Ela sentia o calor da respiração dele percorrer cada centímetro de sua perna até coxa. Ele beijou de leve por cima da calcinha. Andréia soltou um gemidinho e elevou a pélvis de prazer.

De olhos fechados, Andréia podia sentir os dedos do treinador deslizando pela parte de dentro das suas coxas, até chegar na calcinha. Ele acariciava com leveza, beijava. Marcelo afastou a calcinha de Andréia de lado e enfiou o dedo dentro dela. Ela gemeu enquanto ele, ao mesmo tempo em que a masturbava, acariciava seu clitóris com a língua. E, de olhos fechados, Andréia se entregou por completo para o treinador.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Desejos matinais de uma mulher


Hoje acordei com uma vontade que parecia transceder o real de tão intensa, acordei por volta das 7:00hs da manhã, acendi meu abajour, me olhei no espelho já tirando minha camisola e, apesar de ter acabado de acordar, nunca me senti tão sexy antes. Tocava meus seios já desnudos e minha pele se arrepiava toda, sentia o meu próprio toque e ficava excitada ao mesmo tempo que imaginava o toque do meu namorado explorando todo meu corpo, me pegando com força, sentindo sua respiração na minha nuca, mordendo minhas costas...Ahhh...como eu queria ser dele agora !

Estava totalmente inundada de tesão, puxei uma cadeira e sentei de frente para o espelho de pernas entreabertas, me excitava em ver meu próprio corpo com tanto desejo e comecei a tocar meus seios, descendo para entre minhas pernas e pensava nas formas mais pecaminosas de sexo, sendo possuída com vontade, sem pudores, fazendo tudo aquilo que meu corpo desejasse, sem medo de ser ousada demais...respeitando apenas os meus próprios desejos.

Imaginava meu namorado me atendendo na porta da casa dele apenas de cueca box branca, descalço, perfumado e ainda um pouco molhado do banho. Eu colocando minhas duas mãos no seu peito empurrando-o contra a parede mordendo seu pescoço e ir descendo "cravando" minhas unhas no seu corpo fazendo linhas vermelhas enquanto eu as acompanhava com a minha língua, sentindo seu cheiro, seu gosto e ouvindo um leve gemido de dor. Me ajoelhava na altura da sua cintura e esfregava meu rosto no seu pau sentindo ele endurecer enquanto eu colocava minha boca por cima da cueca fazendo ele sentir meu bafo quente e ofegante. Como eu adorava sentir seu pau endurecer por minha causa, a sensação era maravilhosa !

Apertei seu pau com a minha mão e subi em direção a sua boca, eu o beijei num beijo molhado e rápido, passei a minha língua como se eu a lambesse e logo em seguida disse em seu ouvido:

- To louca de tesão por você e quero que você me coma como nunca comeu antes.
- Quero ser totalmente sua, faça por merecer meu corpo !

Eu estava de vestido e sem perder tempo puxou meus cabelos com força e me jogou contra a parede me fazendo ficar de costas para ele. Pressionou seu corpo contra o meu e me fez sentir seu pau duro encostando na minhas costas, colocou meus cabelos de lado e lambeu minha nuca, me mordia de leve e forçava meu corpo contra parede fazendo movimentos de vai-e-vem com seu quadril ao mesmo tempo que apertava com firmeza os meus seios, meus mamilos com suas mãos fortes.

Com um movimento rápido me virou novamente me deixando frente a frente com ele, me fitou fixamente e sem dizer nada colocou suas mãos em cada alça do vestido e rasgou em um só movimento me deixando totalmente nua. Fiquei muito brava, dei uma tapa no seu rosto, e gritei:

- Você ta louco, olha só o que você fez com meu vestido !

Ele sem deixar de olhar pra mim, e com o rosto vermelho, puxou meus cabelos com força, chegando até me machucar um pouco e disse:

- Cala a boca que agora você vai ser minha e o vestido não faz parte do seu corpo.
- O seu corpo agora vai ser meu, do jeito que eu quiser.

Mal ele terminou a frase enfiou seu dedo dentro de mim e percebeu que eu estava muito molhada e me disse:

- Você tá toda brava com o vestido, mas está toda molhada, você é uma safada mesmo.
- Eu sei que você tá adorando isso.

Ele tinha razão, apesar de ficar ressentida pelo vestido eu estava mais excitada do que nunca pelo que ele tinha acabado de fazer.

Ele tira o dedo de dentro de mim e leva até minha boca, esfregando nos meus lábios me fazendo sentir o gosto da minha própria excitação. Eu lambi o seu dedo, cada pedaço dele, sentir meu gosto foi uma sensação nova e muito prazerosa.

Com uma das mão ele aperta minha bunda com força me puxando contra ele e me beija com tesão, me lambuzando inteira, beijando minha boca, meu rosto, meu pescoço e enquanto isso coloco umas das pernas na sua cintura e seguro suas costas com as minhas unhas. Ele abaixa a cueca e mostra seu pau pra mim que com uma das minhas mãos esfrego-o entre minhas pernas sentindo como está duro e gostoso...ahhh..como eu quero ele dentro de mim.

Ele então pega minhas duas pernas e me levanta com habilidade, me ajeito em seu corpo e sinto seu pau se posicionando querendo entrar dentro de mim. Não demora muito seu pau penetra em mim de uma só vez rápido e forte sinto ele bem no fundo, mostrando toda sua potência sua vontade em me possuir. A cada estocada eu me segurava mais forte nele, arranhava suas costas, mordia, queria deixá-lo todo marcado, quanto mais forte eu arranhava mais forte ele enfiava em mim.

Ficamos uns 10 minutos assim com minhas pernas apertando seu corpo, seu pau entrando e saindo de dentro de mim, minhas costas apoiadas na parede até que eu gozei soltando um gemido alto e apertando minhas pernas como seu eu quisesse sufocá-lo. Meu corpo amoleceu, ficou sem forças e eu fiquei de joelhos e disse:

- Goza pra mim, goza no meu rosto que eu quero ser toda sua, quero sentir seu gosto em mim.

Tocou o telefone tirando minha concentração, era uma mensagem: "quero você hoje na minha casa, meus pais sairam e a casa está vazia". E advinha de quem era? Hoje a noite promete !

sábado, 16 de março de 2013

Melhores posições para o orgasmo feminino

Pode parecer mentira, mas muitas mulheres ainda enfrentam dificuldades para alcançar o orgasmo, mesmo em relacionamentos duradouros, como seu próprio casamento. Por isso, conhecer e testar as melhores posições para o orgasmo feminino é uma boa forma de acabar de vez com esse problema.

Antes de tentar qualquer posição nova, no entanto, é preciso que a mulher se conheça. Ela deve tocar seu próprio corpo, saber a forma como gosta de ser tocada, a velocidade e a intensidade que mais lhe agradam, para que possa transmitir isso ao seu parceiro, em quaisquer que sejam as posições escolhidas.

Além disso, é necessário que ela se sinta à vontade, sem grilos em relação à sua aparência. Neste momento, intimidade é fundamental. Por melhor que esteja a relação sexual, o psicológico deve ser levado em conta, pois é ele que muitas vezes atrapalha na hora do orgasmo. Lembre-se de deixar a vergonha de fora do quarto antes de ir para a cama.

Na hora H, antes de ir direto ao ponto, garanta o aquecimento nas preliminares, pois elas são a maior chave da excitação feminina. Toque o seu parceiro e peça que ele também a toque. Abusem de suas bocas. A estimulação prévia do clitóris através do sexo oral pode inclusive levá-la ao orgasmo sem mesmo que ocorra a penetração. Certifique-se de estar bem lubrificada antes que seu parceiro a penetre, evitando possíveis dores e desconfortos.
Ao escolher a posição, prefira aquelas em que você tenha controle. Ficar por cima do parceiro, com ele deitado de costas, é uma boa pedida. Ao mesmo tempo em que controla o ritmo, você pode se masturbar. A típica papai e mamãe também pode ser bem aproveitada se você garantir a fricção do clitóris no corpo do parceiro. Outra opção é a de lado. Ao penetrá-la, ele fica com as mãos livres para percorrer seu corpo, o que provelmente é sinônimo de orgasmo na certa.

7 Razões

vida-dos-homens

Conto erótico: Manhã de sábado

Acordaram naquele sábado de manhã e ficaram deitados conversando por alguns minutos. Priscila havia dormido muito bem e tido um sonho erótico com o namorado. Leo, como de costume, acordou com sua ereção matinal. Mas, diferente dos outros dias, eles tinham tempo naquela manhã.

Foi Priscila quem começou com as brincadeirinhas, encostando seus seios no peito de Leo, mordiscando a orelha dele. Ele, por um tempo, não reagiu muito mas, com as lambidinhas que ela deu em seu pescoço e mamilos, o namorado acabou se rendendo. Ela estava por cima dele, se esfregando no pênis duro de Leo. Ele apertava a bunda dela com desejo, pressionando seu corpo contra o dela.

Tiraram a roupa rapidamente e enquanto ele colocava a camisinha, ela se masturbava com tesão. Vendo Priscila gemer enquanto acariciava o clitóris, Leo se masturbou também. Enlouquecido de desejo, deitou em cima da namorada e naturalmente entrou dentro dela; estava molhadinha, apertadinha.

Fizeram sexo devagar, movimentos lentos, mas fortes, intensos. Naturalmente os corpos se pressionavam e a cada gemido, a velocidade aumentava. Num ritmo mais acelerado, Priscila teve uma explosão de prazer, gozando deliciosamente. Leo ainda estava com energia, mas mudando de posição, aconteceu o inesperado: ele brochou! Sentiu-se envergonhado, mas a Priscila ainda queria mais e queria sentir o namorado gozando dentro dela.
Leo deitou e Priscila, devagar, acariciou os mamilos do namorado. Suavemente, deslizou o dedo pela barriga dele, acariciando a virilha ao mesmo tempo em que mordiscava a pontinha da orelha. Respirava profundamente, soltando o calor da respiração no pescoço de Leo. Passava a língua devagar pelo pescoço dele, pelos mamilos dele, desceu pela barriga e o chupou com desejo. Ele já estava excitado de novo.
Rapidamente Leo pegou Priscila e a virou de costas. Segurou as mãos da namorada e a comeu com força, rápido, com tesão! Ela cada vez mais excitada, empinava a bunda para trás até que ficou totalmente de quatro. Ele puxava o cabelo dela e metia mais e mais. Dessa vez ele estava com energia, então continuaram freneticamente até que ambos gozassem e despencassem na cama de cansaço e de prazer.

16 Dicas Para Um Bom Boquete