quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ejaculação Precoce #104

Na semana em que um estudo revelou que 40% das mulheres mentem para não fazer sexo… E 100% mentem pra não fazer sexo comigo, o ejaculação precoce retorna em mais uma sensacionalíssima edição.
Então faça como todas as outras pessoas, sente-se numa cadeira confortável, relaxe os ombros e pare para pensar no caminho que a humanidade esta trilhando rumo a sua auto-destruição.
Ou se preferir só leia as piadocas mesmo…

- Palpite da novela: Quem matou o Max foi a Carminha, no porão, com o castiçal.
- Se eu for eleito prometo criar um imposto pra gorda que insiste em usar roupa justa.
- Ser gordo é entrar numa loja de artigos esportivos e a vendedora te olhar com cara de: “A praça de alimentação é do outro lado”.

- Para um crítico gastrônomo com lepra toda comida é de cair o queixo.

- ENEM 2012 – Na frase: “Minha sogra acabou de ser atropelada por um caminhão”. Onde esta o sujeito? … Comemorando
- Minha dica pra você, mulher que sempre quer um truque a mais de maquiagem = Seja bonita

- Reeditando a MPB: Se chorei ou se sorri, o importante é que a bipolaridade tá na moda.
- A novela só acabou ontem porque o assassino do Max não vai ser julgado pelo STF.

- Pense nisso: O mundo tá assim porque existem pessoas que só sabem fazer Hadouken de um lado da tela.

- Nova desculpa: “Amor, esse vestido me deixa gorda?” – Acho melhor você perguntar lá no posto Ipiranga…

- O Ronaldo Fenômeno tá ganhando R$ 6 milhões pra mostrar pro Brasil que ele é gordo… E eu aqui fazendo a mesma coisa, de graça.
- Você acredita em Jesus? – Mesmo se ele dissesse que você fica bem de pochete?
- Roberto Justus diz que sua filha não tem problemas… É porque ela não tá na escola ainda.
- Gosto mais do livro de matemática do que da Bíblia porque o de matemática tem respostas no final.

- FAMÍLIA DESTRUÍDA: Pinto do meu pai fugiu com a galinha da vizinha.
- O Max levou uma coronhada, uma facada e uma enxadada pra cair… O Palmeiras nem vai precisar disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário