domingo, 30 de setembro de 2012

#fica a dica para um grande filme


Sinopse: Anderson, Carolina do Sul, 1976, na escola secundária T. L. Hanna. Harold Jones (Ed Harris) é o local de americano, fica tão envolvido preparar o time que raramente passa algum com sua filha, Mary Helen (Sarah Drew), ou sua esposa, Linda (Debra Winger). Jones conhece um jovem “lento”, James Robert Kennedy (Cuba Gooding Jr.), mas Jones nem ninguém sabia o nome dele, pois ele não falava e só perambulava em do de .

Relacionamento fixo, mas sem compromisso é tendência

Um estudo da Universidade de Missouri, Estados Unidos, aponta uma nova tendência em dinâmica amorosa, as relações “stayover”. De acordo com a pesquisadora Tyler Jaminson, do Departamento de Desenvolvimento Humano e Estudos da Família, trata-se de um modelo de relacionamento monogâmico de baixo nível de comprometimento.
Os parceiros passam de três a quatro noites juntos por semana, mas cada um tem sua própria casa. Não dividem contas nem planos para o futuro, e, geralmente, procuram não rotular a relação. Não ter a chave da casa do parceiro, não deixar objetos pessoais espalhados e sentir-se como uma visita mais íntima diferenciam esses pares – ninguém vai deixar o cereal aberto na pia da cozinha do outro, por exemplo.
Segundo a autora, que pesquisou jovens estudantes universitários de até 29 anos, esses casais formam-se por conveniência, mas tendem a valorizar a proximidade física e emocional já conquistada “ao invés de sair por aí em busca de um novo encontro”, disse ela.
Para o terapeuta Sergio Savian, o “stayover” é uma adaptação natural aos novos modelos de relacionamentos: “Os jovens descobriram que o casamento não é natural, mas sim uma convenção social. Morar junto nem sempre é a melhor opção para quem deseja manter uma relação amorosa viva. Além disso, queremos hoje ter nossa individualidade reconhecida e a privacidade respeitada, e isso é inteligente”, afirma.
O psicólogo Pedro Sammarco ressalta o lado negativo da questão. “Nós estamos desenvolvendo uma individualidade muito grande. As pessoas não querem se comprometer. Essa coisa de consumo tem que ser muito rápido, celulares, aparelhos que quebram, dinheiro tem que circular, as pessoas transferem isso para outras pessoas. É tudo muito descartável”, afirma.
A palavra é nova, mas relacionamentos regidos pelas próprias regras e termos acordados pelo casal existem há algum tempo e até funcionam em determinados casos. “O ‘stayover’ é uma maneira inteligente de viver o amor e é a tendência para todos aqueles que não aceitam imposições da sociedade e se permitem serem autênticos”, ressalta Savian.
A psicoterapeuta Celina Figueiredo lembra que, apesar das diferentes estruturas familiares se formando na sociedade, a criação de vínculos faz parte do desenvolvimento emocional: “Como seres humanos, vivemos de alimentos afetivos, isso é o que nos nutre a alma. Assim, a necessidade de troca verdadeira sempre estará nos tocando e sempre teremos a oportunidade para tal”, concluiu a especialista.

Cinco sinais de uma relação “Stayover”
1. Você não tem a chave do apartamento dele – e ele também não tem a chave do seu
2. Vocês não dividem as contas da casa, mas sim a cama por algumas noites na semana
3. Vocês não têm planos em comum para o futuro, mas combinam programinhas
4. Vocês fazem questão de deixar claro que não estão morando juntos e rejeitam rótulos
5. Ele não fica totalmente à vontade na sua casa – e se preocupa em não bagunçar e não ser inconveniente



Fonte:ig


10 lugares onde as mulheres mais gostam de fazer sexo

1648 mulheres contaram à Men´s Health em quais lugares elas preferem transar.

1º lugar: Cama
É simples, aposte no óbvio: a cama é um lugar confortável, prático e limpo (assim esperamos). Fique ligado em outra sacada que este resultado mostra: “Ainda há certo conservadorismo no comportamento sexual feminino. Ousar não é tão comum assim”, afirme Carla Cecarello, sexóloga de São Paulo e coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex), da Associação Brasileira de Sexualidade. Mas também tenha em mente que você pode mudar isso, com jogo de cintura e malícia no papo com a parceira.

2ºlugar: Chuveiro
A mulher se sente segura ao ficar totalmente nua ali. A água esconde aqueles defeitos que ela acha que tem no corpo. Mais: “O fato de não ter saída, como um lençol para se cobrir, também faz com que a garota se conforme e se solte bastante”, explica Carla. “Além disso, a água é relaxante e dá maior chance para fantasias eróticas pintarem na cabeça dela.” Abre espaço à ousadia.

3º lugar: Carro
É um lugar em que ela se permite se atrever mais. Sexo no carro tem levada selvagem. Excita também pela ideia de fazer algo arriscado e, por isso, em alta velocidade. Sim: é a pegada da rapidinha.

4º lugar: sofá (15% de votos)
5º lugar: em cima da mesa (11%)
6º lugar: chão da sala (9 %)
7º lugar: piscina e praia (6% cada)
8º lugar: escada de incêndio (4%)
9º lugar: banheiro da balada (3%)
10º lugar: mar, estacionamento e garagem (2% cada)
11º lugar: atrás da moita e barco (ambos com 1%)

Matéria publicada na Revista Men’s Health de janeiro de 2012.

“Covinhas” porque algumas pessoas têm outras não?

capa_covinhas
Que as “covinhas” são atraente e chamam a atenção de homens e mulheres, sabemos, mas as covinhas são pequenas depressões naturais da pele (bochecha/maçã do rosto) ou queixo.
Nestas regiões o tecido fibroso adere entre a pele e o osso da mandíbula (no queixo) ou entre a pele e os músculos da face (no rosto).

A pele é “repuxada”, causando uma pequena retração que é mais acentuada quando as pessoas sorriem.
As pessoas que tem covinhas apresentam o músculo menor em comprimento do que o tamanho do músculo é normal nas pessoas que não têm covinhas. Isso é causado por causa de algumas falhas no desenvolvimento do tecido conjuntivo subcutâneo, mas de alguma forma, pode ser considerado um defeito congênito e mostra que as “malformações” nem sempre são ruins.
Ter covinhas, ou não ter, não é sorte. É a genética que determina se uma pessoa vai ou não ter covinhas. O gene responsável é dominante e isso significa que se um dos pais tem covinhas, então provavelmente os filhos terão.

Geralmente, os bebês têm essas cavidades, mas elas desaparecem gradualmente conforme a criança cresce isso é porque o músculo cresce com a idade e chega a seu tamanho normal.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O prazer pode se tornar um vício


chocolate

A famosa BIP

BIP significa Busca Insaciável de Prazer. A maioria das pessoas sofre deste mal, muitas vezes sem ter consciência disso. O prazer, seja o cigarro, a comida, o sexo, a bebida, as drogas, o consumismo, as diversões ou outro qualquer, funciona como uma fuga dos problemas, dos medos e das angústias diárias. Quanto mais tensa, medrosa e ansiosa for uma pessoa, mais ela buscará prazeres para compensar o seu sofrimento interior. É claro que esse processo de fuga  para os prazeres não resolve coisa alguma, porque todo prazer tem começo, meio e fim e, assim que o prazer – seja ele qual for – chega ao fim, os problemas voltam e a pessoa quer mais, mais e mais, insaciavelmente. A dependência do cigarro, do álccol, do sexo, das drogas, da comida ou de outra coisa qualquer se explica por este mecanismo, que funciona como uma armadilha, muitas vezes mortal, para muitas pessoas.

Como lidar com o prazer

Não se trata de negar o prazer, nem de evitá-lo, como muitos fanáticos religiosos tentam fazer – e passam a vida inteira sofrendo e se angustiando, porque não conseguem eliminar o desejo. O prazer faz parte da nossa vida e é perfeiotamente saudável, desde que não funcione como uma fuga de problemas, porque, neste caso, ele passa a funcionar como uma droga, uma dependência a mais. Não se pode negar o prazer de degustar uma comida saborosa, de ouvir uma bela música, ou de contemplar um rosto bonito, provar um bom vinho, praticar o sexo de forma saudável etc. O que é necessário é vigiar para que a BIP não se torne uma constante em nossas vidas e se torne um vício, uma droga, tão perigosa quanto outra qualquer. Ao invés de fugir da ansiedade, é preciso aprender a compreendê-la, conviver e lidar com ela, quer este aprendizado se faça sozinho ou com o auxílio de outra pessoa.

Prazer e sociedade

Como toda força poderosa que existe entre os humanos, o prazer também é regulamentado pelas sociedades. Em todas as culturas ao redor do mundo, encontramos ideias e regras bem definidas sobre isso, como “o prazer deve ser buscado com moderação”, “o prazer é transitório” ou “o prazer deve ser conseguido naturalmente”. Para incontáveis crenças, a negação do prazer gera crescimento espiritual, o que não é verdade. Nossos sistemas jurídicos, religiões e sistemas educacionais estão todos preocupados com o controle do prazer – basta observar o recente furor no combate às drogas. Nós criamos regras e costumes em torno do sexo, drogas, alimentos, álcool e até mesmo dos jogos de azar. As prisões estão repletas de pessoas que tiveram a possibilidade de desfrutar de prazeres proibidos, ou que encorajaram outros a fazer isso.

Mecanismo cerebral

O fato é que a maioria das experiências transcendentais que conseguimos em nossa vida – sejam vícios ilícitos ou atividades socialmente aceitas como a meditação, compras ou até mesmo a caridade – ativam um circuito distinto de prazer em nossos cérebros. Alimentos calóricos, o orgasmo, jogos de azar, oração, dança e até jogos online: tudo isso evoca sinais neurais que convergem para um pequeno grupo de áreas cerebrais interconectadas chamadas de circuito do sistema de recompensa cerebral, ou o circuito do prazer. São nesses pequenos aglomerados de neurônios que os prazeres humanos são emitidos. Há, no entanto, um problema: o circuito de prazer, em que um neurotransmissor chamado dopamina desempenha um papel crucial, pode ser “cooptado”. As drogas que implicam um risco de vício, como a cocaína, a nicotina, a heroína ou o álcool, são viciantes porque atingem os nossos circuitos do prazer. E não são apenas as drogas que desempenham esse papel viciante nos cérebros. A evolução tem feito com que nos viciemos por uma grande variedade de substâncias e experiências, do crack à maconha, da meditação à masturbação, do fast food à carne vermelha e gordurosa.

Possíveis soluções

O vício (o lado negro do prazer) está associado a mudanças duradouras nas funções elétricas, morfológicas e bioquímicas dos neurônios e das conexões sinápticas. Há fortes indícios de que são essas ligações e movimentações cerebrais do circuito do prazer que desencadeiam muitos dos aspectos aterrorizantes do vício, incluindo a intolerância (necessidade de doses sucessivamente maiores para obter satisfação), o desejo incontrolável, os sintomas de abstinência e as recaídas. A nossa atual compreensão da função neural, juntamente com as tecnologias que nos permitem analisar e manipular o cérebro com uma precisão sem precedentes, estão nos dando novas perspectivas sobre a biologia do nosso cérebro. Analisando a base molecular das transformações duradouras nos circuitos de prazer do cérebro, será possível, no futuro, o desenvolvimento de medicamentos e outras terapias que ajudem as pessoas a se libertarem de muitos tipos de vícios, tanto de substâncias químicas quanto de experiências. Mas será sempre a consideração psicológica e a respectiva terapia que produzirão efeitos duradouros, porque medicamentos e tratamentos externos podem se tornar apenas mais uma forma de intoxicação e dependência.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Guia do Beijo Bom!!!

Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou super desejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.
Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é super importante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.
- 15 coisas para NÃO fazer ao beijar
1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.
2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.
3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.
4. Cuidado nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.
5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar!
6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.
7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.
8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.
9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.
10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.
11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...
12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.
13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso!: nada de beijos super apaixonados em locais públicos... é de mal gosto.
15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...

- 15 coisas para FAZER ao beijar

1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo.

2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação.
3. Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.
4. Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.
5. O ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.
7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade...
8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar...
9. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais...
10. Relaxe!: a melhor forma de dar um bom beijo é desfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H.
11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião... Escolhas erradas sempre dão resultados ruins.
12. Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.
13. Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?
14. Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.
15. Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...

- Tipos de beijos
* O Doce
Como é?
Este tipo de beijo se usa para descongelar uma pessoa que pareça ser feita de gelo. A suavidade dos lábios e a ternura dos movimentos são a estratégia principal. Carícias na face e na nuca também são extremamente importantes, porque conseguem derreter qualquer pessoa.
O que significa?
Você tem que querer romper com calma a frieza da outra pessoa, porque está claro que se ela não quisesse ser beijada sairia correndo. Mas como você quer ser importante para quem está beijando, deve, depois do beijo, deixá-lo totalmente derretido.
* O Derretedor

Como é?
Imagine um beijo suave, parecendo uma mordida lenta com os lábios. As mãos acariciam a nuca e depois a língua vai dar uma volta na área atrás das orelhas. Quando bem utilizada, esta tática consegue animar qualquer pessoa, porque a sensibilidade das orelhas é altíssima em todas as pessoas. Mas cuidado com quem e quando você vai usar este beijo, porque é necessário um clima de romantismo para poder fazer efeito.

O que significa?
Não é um beijo simples, mas vai um pouco além na escala da sedução em relação ao beijo doce. É uma proposta para explorar sensações agradáveis em lugares que não sejam só a boca. É adequado para momentos cheios de magia, quando as duas pessoas já estejam "nas nuvens". É melhor que você preste atenção a qualquer sinal que a outra pessoa possa emitir, porque se ela não está gostando é melhor parar antes que você passe do limite.

* O apaixonado

Como é?
Estes beijos são adequados única e exclusivamente para momentos super apaixonados. Imagine duas duas pessoas que se adoram e não se encontram há tempos. Elas começam dando pequenos selinhos carinhosos e depois começam a esquentar o clima. Começam com um beijo de língua simples e vão aos poucos entrando em sintonia, transformando um beijo que seria considerado derretedor em uma ocasião super excitante. Às vezes, pode até ser os momentos iniciais para outra coisa... E, claro, eles não duram menos que 15 minutos... Muitas vezes, podem terminar só depois de várias horas.

O que significa?
Por causa das sensações que estes beijos produzem, é claro que eles podem ser apenas o princípio para outras carícias e, talvez, até mais coisa. Por isso, é muito importante que você tenha em mente que o lugar e o momento devem ser adequados e, além disso, esteja ciente que não é apenas a sua língua que deve se mexer. Carinhos em outras partes do corpo são essenciais.

Masturbação iai?

Masturbação significa acariciar, tocar ou estimular partes do corpo para obter prazer. Não são apenas os órgãos genitais que podem proporcionar prazer, existem outras partes do corpo sensíveis e agradáveis ao toque . A masturbação não tem de ser necessariamente a estimulação direta dos órgãos genitais.

A masturbação não acontece apenas na adolescência, é um comportamento que faz parte da sexualidade humana, ao longo da vida, embora na adolescência, com as alterações hormonais e a descoberta da sexualidade, este possa ser um comportamento mais frequente.

A masturbação leva ao auto-conhecimento, logo poderá contribuir para uma vivência gratificante da sexualidade.

Existem diferentes maneiras das pessoas se masturbarem, porque nem todas as pessoas apreciam os mesmos toques ou as mesmas carícias.

Durante muitos anos, e ainda hoje em certas religiões, culturas e influencias educacionais, a masturbação está repleta de mitos e falsas crenças:
  • se te masturbares ficas impotente;
  • se te masturbares não vais ter filhos;
  • se te masturbares perdes a virgindade;
  • a masturbação faz borbulhas;
  • a masturbação faz mal à saúde.
Mas, os mitos não passam disso mesmo. É importante que fiques esclarecido e que saibas que a masturbação não faz mal à saúde, não causa impotência, esterilidade ou borbulhas no rosto, e não deixas de ser virgem por te masturbares. A masturbação é uma simples e natural prática sexual, de homens e mulheres, explorarem e descobrirem o próprio corpo em busca de prazer.
A masturbação NÃO CAUSA:
  • esterilidade
  • vício
  • espinhas na face
  • pelo na mão
  • ginecomastia (crescer seio em homens)
  • retardo mental
  • doença venérea (contanto que não haja contato entre fluidos corporais de outros parceiros. Se praticada a dois ou em grupo deve-se usar preservativo- “camisinha masculina ou feminina”- para evitar a transmissão de doenças sexuais)
  • retardo da ejaculação (a não ser que seja aplicada como técnica específica prescrita e supervisionada por profissional especializado)
  • isolamento social
  • incapacidade de manter relações sexuais
  • cegueira

Ficar x Namorar

Ficar é uma gíria brasileira que designa uma relação afetiva sem compromisso, que normalmente tem natureza efêmera. É um namoro "relâmpago"; diferencia-se de namorar porque o namoro envolve um compromisso (que comumente envolve fidelidade) e ao menos teoricamente, tem como característica a durabilidade (pelo menos de meses), enquanto que o ficar (ou a ficada) acontece por minutos ou horas. De modo que o(a) garoto(a) possa ficar com quem quiser depois, e não precisa sentir ciúmes se -la(o) com outro(a), nem ligar no dia seguinte.Normalmente é só um beijo.
Ficar com uma pessoa tem suas vantagens. Você pode não estar certo se quer realmente namorar, então, melhor deixar claro que não há compromisso do que assumir algo que será totalmente falso.
Você pode sair por aí sem dar satisfação de seus atos, pois esta história de ficar não exige fidelidade. Ou seja, se surgir um outro gatinho ou gatinha na festa, você não vai pensar duas vezes para curtir.
Quando você fica, não há compromisso de que aquela relação vai continuar. Não há muitas cobranças, mas também não há a certeza de que você vai ter colo quando estiver triste e precisando de alguém...
Sabe quando ela(e) começa a encanar com várias coisinhas? Tipo: "não acredito que você está olhando para aquela(e) garota(o)", "queria que você conhecesse meus pais"... aí a coisa começa a ficar séria.
Hoje em dia, quase ninguém pede a pessoa em namoro. Quase todo mundo acha que isso é o maior mico. Então, como saber que aquilo que era apenas um "ficar" virou namoro de verdade?
No namoro, existe o compromisso da fidelidade e a pessoa espera que a outra dê mais satisfação de seus atos. Viajar do nada sem avisar, por exemplo, e só aparecer depois de um mês, é praticamente inaceitável dentro de uma namoro.
Aos poucos, você quer ficar mais tempo ao lado dela/dele e sente tantas saudades que liga três vezes por dia. Depois, quando você percebe, tudo o que acontece em sua vida você divide com ele(a) e a simples possibilidade de terminar tudo isso te apavora.

# fica a dica para o final de semana LUTADOR DE RUA


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A teoria do 11

wjw058lqO 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice, mas o que está claro é que há coisas interessantes, senão, vejamos:

1) New York City tem 11 letras.
2) Afeganistão tem 11 letras.
3) ‘The Pentagon’ tem 11 letras.
4) George W. Bush tem 11 letras.


Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será???). Agora começa o interessante.


1) Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA.
2) O primeiro dos vôos que embateu contra as Torres Gêmeas era o Nº11.
3) O vôo Nº 11 levava a bordo 92 passageiros; somando os numerais dá: 9+2=11.
4) O outro vôo que bateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando os numerais dá: 6+5=11.
5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somando os numerais dá: 1+1+9=11.

E agora o inquietante.
1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4=11.
2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4=11.
3) A partir do 11 de setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.
4) Nostradamus (11 letras) profetiza a destruião de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.
Mas o mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres Gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11. E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004, que somando os numerais dá: 1+1+0+3+2+0+0+4=11.

E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11!!!!
Intrigante, não acham??

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Kid Abelha – 30 Anos Multishow Ao Vivo (2012)

#ficaadica Beleza Adormecida

e97d2bfefd Download Beleza Adormecida Dublado
Sinopse – Neste filme Beleza Adormecida download Um retrato assustador de Lucy, uma jovem estudante universitária que acaba envolvida em um mundo misterioso de desejos reprimidos, drogas e um nicho muito específico do meretrício.
Continue Lendo…Links para Download

Ser um Metro Sexual!

Longe vão os tempos em que os homens eram seres descuidados e livres de aprumos e de cuidados em grande. Homens verdadeiros e viris, eram o que eram na sua mais perfeita naturalidade, sem qualquer tipo de cuidados estéticos.

Longe vão os tempos em que as mulheres eram as únicas clientes frequentes e assíduas de cabeleireiros e clínicas de estética, entregues aos cuidados de profissionais que as tratavam e cuidavam.
E voltamo-nos novamente para a frase “batida” de um dos maiores escritores (se não o maior e de todos os tempos) de Portugal – “Mudam-se os tempos, Mudam-se as vontades…”.

Os tempos mudaram e sem qualquer sombra de duvidas que se alteraram os hábitos dos homens de todo (ou quase todo) o mundo. Homens cuidados, tratados, vaidosos e orgulhosos de si e da sua imagem, inundam qualquer rua, esquina e avenida de qualquer país.

Os chamados metro sexuais vieram para ficar e estão cada vez mais na moda.

As clínicas de estética recebem hoje em dia um sem número de clientes masculinos que pedem para fazer a depilação (muitas vezes completa), arranjar as unhas, pintar e alisar o cabelo, limpezas de pele e outros tratamentos anti-idade.

Os cuidados são os mesmos a que as esteticistas estavam habituadas a fazer em qualquer mulher, com a diferença que o poder de compra dos homens lhes permite, muitas vezes cair em certos exageros.

Se as clínicas de estética passaram a ter a presença assídua de vários homens, a realidade é que as massagens e banhos de beleza também começam a ser usados por homens. Cuidados de beleza e roupas tratadas e da moda, marcam os homens dos dias de hoje.

Numa sociedade em que a imagem vale mais do que mil palavras, os homens começam agora a tratar-se de outras formas.

Sinais disso são as constantes operações plásticas que os homens começam a fazer. Retoques no nariz, lipo-aspirações, bandas gástricas e combates furtivos à calvície são apenas algumas das coisas a que os homens aderem.

E no meio disto tudo, como reagem as mulheres a toda esta transformação? As preferências dividem-se. Enquanto umas mulheres consideram todos estes cuidados uma mais-valia num homem, a maioria incomoda-se com certos exageros.


As dores de um segredo no relacionmento

No começo de um relacionamento, é bem comum, entre uma conversa e outra, os namorados quererem saber da história daquela pessoa com quem se relaciona. Nessa pesquisa, estarão os interesses sobre os acontecimentos do antigo relacionamento da(o)  namorada(o) entre outras coisas. Mesmo que não seja verbalizado, estabelecemos um pacto de fidelidade com a verdade, a fim de que nada possa ser motivo para a desconfiança.
Contudo, no relacionamento, no qual sempre buscamos o crescimento mútuo, pode acontecer que surjam vestígios de uma desconfiança a respeito de alguma coisa que o nosso (a) companheiro (a) esteja escondendo e que deveria ser compartilhado.
Dos “segredinhos” de crianças a outros de adultos, todos têm algo em comum: o temor de serem descobertos! Na maioria das vezes, as pessoas acham que têm o controle sobre aquilo que ocultam.
Muitas coisas poderiam ser os motivos de alguém se envolver numa realidade paralela, contrária àquela que se vive dentro do seu próprio relacionamento. Desde uma história do passado até algumas atitudes que poderiam ser considerada como um desvio de conduta.
Há quem viva preso aos vícios, outros às suas tendências ou às suas fragilidades humanas. Outras pessoas poderiam querer ocultar aqueles atos que violariam o pacto de fidelidade firmado na verdade entre os casais, mas, de maneira geral, a pessoa que traz o segredo acredita que poderá reverter a situação na qual se envolveu. Na tentativa de proteger quem se ama com coisas, as quais considera desnecessárias, a pessoa traz consigo os incômodos daquilo que guarda secretamente no coração.
Por outro lado, o outro sob a suspeita que algo esteja sendo omitido, sente-se no direito de saber da realidade que envolve os motivos de alguém guardar somente para si a verdade de seus segredos. Nessa ocasião, certamente a tensão entre eles poderá se tornar intensa, pois aquele que traz o segredo poderá se sentir temeroso pelas consequências que se desencadeará com a revelação da verdade.
Se os fatos são comprometedores ou não, pode ter chegado o momento que vai exigir a abertura dos velhos baús, e aquilo que era protegido de tudo e de todos vem à tona. Independentemente da gravidade da situação, o estresse da conversa facilmente poderá confundir nossas atitudes sobre o que devemos fazer de posse da verdade. Diante dos argumentos e da situação gerada, culpas e acusações são trocadas.
Certamente, o cônjuge indagará sobre os motivos pelos quais ele/ela não contou sobre o que estava acontecendo. O sentimento de traição faz com que muitos casais acabem acreditando que já é tarde demais para convencer o outro a assumir um novo posicionamento ou em outros casos, de viver a retomada do relacionamento na mesma confiança.
Sem minimizar os efeitos negativos causados pela situação, precisamos decidir sobre a nossa nova postura diante do ocorrido. Entendemos que a pessoa que tem maiores condições de ajudar é aquela que está ao nosso lado. Talvez, o primeiro passo para superar as dores e os problemas causados pela revelação da verdade é permitir que o cônjuge resolva aquilo que, por muito tempo, estava tentando fazer por si, no compromisso de desvincilhar-se das cadeias dos segredos.
A confiança poderá ser restaurada se ambos, agora, sob a luz da verdade e do conhecimento sobre os motivos que levaram a pessoa a enveredar por seus caminhos secretos, assumirem uma nova atitude capaz de extirpar aquilo que divide o essencial dos nossos relacionamentos.

Ciúme: O veneno dos relacionamentos

ciumes
Algumas vezes, sem que possamos perceber, cresce no nosso interior, a partir de um ressentimento ou de uma suposta rivalidade,  o sentimento de ciúme. Isto oprime a harmonia e a saúde de nossos relacionamentos.
O ciúme é um sentimento que nos faz sentir incomodados com certas situações que anteriormente eram insignificantes, como, por exemplo, a atenção de um namorado para com a namorada,  a beleza de uma amizade, o cuidado de um pai para com um filho, o sucesso profissional de um colega ou o reconhecimento de suas habilidades em determinada função, etc.
Uma insatisfação, aparentemente sem motivos, toma conta da pessoa que acredita, ainda que não seja verdade, estar perdendo a atenção e o carinho. Supõe não ter as mesmas chances que seu irmão, parente ou colega.
Quando o ciúme toca os relacionamentos, qualquer coisa poderá ser motivo para alimentar um espírito de competição e de disputa. Com isso, a pessoa que era dócil, compreensiva e companheira, torna-se áspera, agressiva nas respostas e pouco solícita. Isto, certamente poderá destruir uma convivência que anteriormente era saudável. Entretanto, se questionada, essa pessoa prontamente justificará seu comportamento com outras respostas. Dificilmente admitirá sentimento de ciúme.
Ao alcance dos tentáculos do sentimento de ciúme poderá estar nossas famílias.
Este “micróbio” tentará se instalar, contaminar e matar a amizade que deveria ser eterna entre os parentes. Não é difícil se notar a disputa discreta ou as provocações sem sentido entre os irmãos por coisas sem importância.
Penso que tal sentimento poderá surgir quando a pessoa envolvida por um medo equivocado, acredita ser menos amada, não ter a mesma preferência de antes ou suspeita da possibilidade de ser privada daquilo que valoriza profundamente.
Algumas situações poderão se tornar mais crônicas quando, em meio a todas as supostas verdades, se encontra a desconfiança da honestidade de quem amamos. Trabalhando em nossa imaginação, o ciúme nos faz criar situações que não existem; deduzimos coisas que vemos apenas nos filmes da nossa mente.
Infelizmente, por essas atitudes, estará instalada em nossos relacionamentos a grande sombra da inquietação, potencializada pela insegurança que insistirá em assombrar a nossa paz de espírito.
Outras pessoas, mergulhadas em suas equivocadas convicções ou tomadas pelo pavor de experimentar o suposto abandono, chegam ao limite de privar a quem se ama do direito da vida.
O amor verdadeiro traz a cumplicidade e o compromisso pela felicidade mútua.
Ainda que possamos sentir, em alguns momentos, uma pequena dose de ciúmes, é necessário aprender a lidar com as nossas inseguranças. À medida que vamos conquistando a autoconfiança, o respeito pelo espaço do outro, estaremos também cultivando a saúde dos nossos relacionamentos.
Todo aquele que se dispõe a amar e a viver um bom relacionamento, zela pelos cuidados necessários para a sadia convivência com a pessoa amada. E isso não faz do outro objeto de sua pertença. Por mais que amemos a pessoa ao nosso lado, não temos o direito de posse da sua liberdade.
Deus abençoe e purifique os nossos sentimento
Fonte: dadomoura.com