sábado, 16 de março de 2013

Conto erótico: Manhã de sábado

Acordaram naquele sábado de manhã e ficaram deitados conversando por alguns minutos. Priscila havia dormido muito bem e tido um sonho erótico com o namorado. Leo, como de costume, acordou com sua ereção matinal. Mas, diferente dos outros dias, eles tinham tempo naquela manhã.

Foi Priscila quem começou com as brincadeirinhas, encostando seus seios no peito de Leo, mordiscando a orelha dele. Ele, por um tempo, não reagiu muito mas, com as lambidinhas que ela deu em seu pescoço e mamilos, o namorado acabou se rendendo. Ela estava por cima dele, se esfregando no pênis duro de Leo. Ele apertava a bunda dela com desejo, pressionando seu corpo contra o dela.

Tiraram a roupa rapidamente e enquanto ele colocava a camisinha, ela se masturbava com tesão. Vendo Priscila gemer enquanto acariciava o clitóris, Leo se masturbou também. Enlouquecido de desejo, deitou em cima da namorada e naturalmente entrou dentro dela; estava molhadinha, apertadinha.

Fizeram sexo devagar, movimentos lentos, mas fortes, intensos. Naturalmente os corpos se pressionavam e a cada gemido, a velocidade aumentava. Num ritmo mais acelerado, Priscila teve uma explosão de prazer, gozando deliciosamente. Leo ainda estava com energia, mas mudando de posição, aconteceu o inesperado: ele brochou! Sentiu-se envergonhado, mas a Priscila ainda queria mais e queria sentir o namorado gozando dentro dela.
Leo deitou e Priscila, devagar, acariciou os mamilos do namorado. Suavemente, deslizou o dedo pela barriga dele, acariciando a virilha ao mesmo tempo em que mordiscava a pontinha da orelha. Respirava profundamente, soltando o calor da respiração no pescoço de Leo. Passava a língua devagar pelo pescoço dele, pelos mamilos dele, desceu pela barriga e o chupou com desejo. Ele já estava excitado de novo.
Rapidamente Leo pegou Priscila e a virou de costas. Segurou as mãos da namorada e a comeu com força, rápido, com tesão! Ela cada vez mais excitada, empinava a bunda para trás até que ficou totalmente de quatro. Ele puxava o cabelo dela e metia mais e mais. Dessa vez ele estava com energia, então continuaram freneticamente até que ambos gozassem e despencassem na cama de cansaço e de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário