quarta-feira, 27 de março de 2013

Conto erótico: Um treino diferente

Andréia resolveu entrar na academia depois de completar seu aniversário de 50 anos de idade – 04 de divorciada, 26 sendo mãe de dois filhos e 03 sendo avó. Estava cansada da vida caseira, já havia criado os filhos, estava em vias de se aposentar e sem muita perspectiva de mudar o estilo de vida. Resolveu retomar sua autoestima começando pelo corpo, entrou na academia e se dedicou bastante. Foi lá que conheceu Marcelo.
Marcelo era jovem, no máximo 27 anos, forte, alto, moreno, simpático. Quando Andréia o começou a treinar com ele, sentia até um pouco de vergonha, pois não achava seu corpo atraente e, para ela, ele era tão lindo. Com o tempo foram ficando mais próximos e Andreia se dedicando cada vez mais aos exercícios. Às vezes a academia promovia eventos, como corridas ou ciclismo; nesses eventos os treinadores ficavam ocupados, mas Marcelo sempre tinha tempo para conversar com Andréia.

Os dois se encontraram em uma mini-maratona da cidade. Depois de completa a prova, tomaram um suco juntos e conversaram bastante. Na hora de ir embora, ela teve uma câimbra muito forte e ele se ofereceu para levá-la em casa. Chegando lá, ela agradeceu, mas ele fez questão de ficar até que ela estivesse totalmente recuperada. Ela foi tomar um banho enquanto ele aguardava na sala. Saiu do banho e colocou um vestido bem confortável.

Conversaram por bastante tempo, mas ele ainda estava com a roupa da maratona, e precisava ir para casa tomar banho. Ela disse que ele poderia tomar banho lá, havia roupas de um dos filhos que caberiam nele. Estavam se divertindo tanto, ele não queria ir embora e nem ela queria que ele fosse. Marcelo aceitou tomar banho lá. Ao sair, viu Andréia tocando a perna, ela disse que ainda doía um pouco. Ele, então, se ofereceu para fazer uma massagem. Ela achou estranho, mas não ia perder a oportunidade de sentir o toque daquelas mãos.
Ele se ajoelhou no chão e com um creme massageou os pés de Andréia. Ela sentia arrepios a cada toque que de Marcelo. Marcelo também estava entregue à situação, e começou a subir a massagem para as pernas da aluna. Ela se assustou, olhou para ele. Ele tinha também um olhar perdido, mas com desejo, como que pedindo permissão. Ela sorriu, fechou os olhos e encostou confortavelmente no sofá.

Marcelo, com as mãos cheias de creme, deslizou pelas peras de Andréia, apertando, acariciando bem devagar. Às vezes com a ponta dos dedos, percorria toda a perna até a coxa. Ela ia se entregando, abrindo pouco a pouco as pernas. Ele passou a massagear as coxas, chegando já bem perto da virilha. Andréia subiu um pouco o vestido, como qu mostrando para ele que podia seguir. Ele começou a beijar as pernas dela. Ela sentia o calor da respiração dele percorrer cada centímetro de sua perna até coxa. Ele beijou de leve por cima da calcinha. Andréia soltou um gemidinho e elevou a pélvis de prazer.

De olhos fechados, Andréia podia sentir os dedos do treinador deslizando pela parte de dentro das suas coxas, até chegar na calcinha. Ele acariciava com leveza, beijava. Marcelo afastou a calcinha de Andréia de lado e enfiou o dedo dentro dela. Ela gemeu enquanto ele, ao mesmo tempo em que a masturbava, acariciava seu clitóris com a língua. E, de olhos fechados, Andréia se entregou por completo para o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário