sábado, 16 de março de 2013

Melhores posições para o orgasmo feminino

Pode parecer mentira, mas muitas mulheres ainda enfrentam dificuldades para alcançar o orgasmo, mesmo em relacionamentos duradouros, como seu próprio casamento. Por isso, conhecer e testar as melhores posições para o orgasmo feminino é uma boa forma de acabar de vez com esse problema.

Antes de tentar qualquer posição nova, no entanto, é preciso que a mulher se conheça. Ela deve tocar seu próprio corpo, saber a forma como gosta de ser tocada, a velocidade e a intensidade que mais lhe agradam, para que possa transmitir isso ao seu parceiro, em quaisquer que sejam as posições escolhidas.

Além disso, é necessário que ela se sinta à vontade, sem grilos em relação à sua aparência. Neste momento, intimidade é fundamental. Por melhor que esteja a relação sexual, o psicológico deve ser levado em conta, pois é ele que muitas vezes atrapalha na hora do orgasmo. Lembre-se de deixar a vergonha de fora do quarto antes de ir para a cama.

Na hora H, antes de ir direto ao ponto, garanta o aquecimento nas preliminares, pois elas são a maior chave da excitação feminina. Toque o seu parceiro e peça que ele também a toque. Abusem de suas bocas. A estimulação prévia do clitóris através do sexo oral pode inclusive levá-la ao orgasmo sem mesmo que ocorra a penetração. Certifique-se de estar bem lubrificada antes que seu parceiro a penetre, evitando possíveis dores e desconfortos.
Ao escolher a posição, prefira aquelas em que você tenha controle. Ficar por cima do parceiro, com ele deitado de costas, é uma boa pedida. Ao mesmo tempo em que controla o ritmo, você pode se masturbar. A típica papai e mamãe também pode ser bem aproveitada se você garantir a fricção do clitóris no corpo do parceiro. Outra opção é a de lado. Ao penetrá-la, ele fica com as mãos livres para percorrer seu corpo, o que provelmente é sinônimo de orgasmo na certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário