quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

As 9 maiores mentiras das mulheres


O homem não está sozinho nessa. Uma mulher também sabe mentir muito bem. Se ela não quiser que você descubra algo, você nunca vai descobrir. Eu sei que é difícil, então, vou entregar quando ela está mentindo. Quem sabe assim, você entenda porque ela faz isso.
Meu peso é…
A mulher sabe quanto pesa, mas as pessoas colocam tanta importância no peso que a mulher fica insegura. Ela mente já que não tem como descobrir. Homem não se importa com isso. Ele está com você! E se isso é prioridade pra ele, você quer ficar com esse tipo de homem?
Eu só transei com…
Ela aumenta o número caso não tenham tido muitos, para o homem não achar ela inexperiente. E diminui, caso a lista seja longa, para não parecer uma vagabunda. Minha mãe sempre disse que “Não importa quantos ela teve, o importante é você ser o último”, muito sábia.
Estarei pronta em…
O “cinco minutos” nunca será cinco minutos. A mulher leva mais tempo para se arrumar do que o homem porque têm mais coisas para fazer. Quanto antes você perceber isso, você poderá ficar mais calmo e relaxar enquanto elas terminam. Afinal, ela se arruma pra você.
O sexo foi ótimo.
Sexo nem sempre é ótimo pra mulher e não é culpa sua. Ela não chega ao orgasmo tão fácil como o homem, então, ela usa uma mentira para evitar problemas no relacionamento. Elas dizem que foi ótimo e você é o deus do sexo para poupar seus sentimentos. Sim, seus sentimentos.

Eu não estou brava
Essa mentira é para evitar brigas quando você acha que fez algo errado. Ela acha que não vale a pena discutir por isso. E está certa. Ou então, depois que vocês já brigaram e ainda não tiveram tempo para esfriar a cabeça. Quando elas falarem isso, apenas aceite e dê espaço.
Estou com dor de cabeça. 
Sejamos realistas. O homem quer sexo com mais frequência que a mulher. De vez em quando, a mulher finge uma dor de cabeça para fugir quando não está no clima. Ou pode estar com dor de cabeça mesmo. Se for questão de clima, é seu dever mudar a cabeça dela.
Estava em promoção.
A mulher mente sobre o quanto gasta comprando coisas para evitar discussão. E a mentira pode variar para “Nem foi tão caro” ou “Eu sempre tive isso, mas nunca usei”. É normal a mulher tentar esconder as compras que fazem. Mulher ama comprar, então, suspeite sempre.
Não me importo que você olhe outra mulher.
Ela pode dizer isso para não parecer ciumenta, mas quase sempre é mentira. Não é que a mulher quer que você tenha olhos somente para ela, mas ela não quer que você dê atenção para outras. Então, se a sua mulher disser isso, não caia nessa. Porque é uma armadilha!
Eu estou bem. 
A maior mentira de todas. A mulher está claramente chateada com algo e mesmo assim, quando você pergunta, ela diz que está bem. Isso é um teste para ver se o homem tem a sensibilidade de saber quando ela não está bem. E que Deus te ajude se você não passar no teste.
Texto do amigo Virgem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário