sábado, 15 de dezembro de 2012

Ciência ensina: como não errar na paquera

Se anda difícil acertar na hora da pegação, a ciência te dá aquela força e aponta 8 passos de como não errar na paquera.



Para começar, saiba que quem se arrisca mais se dá melhor do que quem é bonitão ou bonitona, apenas.
Segundo a pesquisa da escritora Judy Dutton, aqueles que distribuem, em média, 35 sinais de flerte por hora podem conseguir até 4 romances em potencial. Ser magrelo e engraçado também aumentam as chances de sucesso.
Aliás, veja bem, “sinais de flerte” não significa olhar o tempo todo para a pessoa – três olhares são suficientes – use outras táticas, como mexer no cabelo ou tocar no braço do paquera.
E é bom não se esquecer disso. Segundo pesquisa do Social Issues Research Centre, do Reino Unido, exagerar no contato visual costuma ser o erro mais comum na paquera. Claro, você precisa olhar para demonstrar interesse. Mas se não conseguir tirar os olhos da boca da outra pessoa, ela provavelmente vai te olhar como um predador, ou um maníaco sexual.
bar é um bom lugar para arranjar um romance, segundo esse mesmo estudo britânico. Os pesquisadores descobriram que quase 30% dos ingleses conheceram o atual parceiro em um pub. E o álcool foi considerado um dos melhores amigos da paquera. Ah, mas se o flerte rolar no trabalho, não se iluda: pode ser puro tédio.
Outra coisa: paquere depois das 4h da manhã. Depois desse horário as pessoas ficam mais bonitas. Inclusive você! HAHAHAHA


Fonte: Super Interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário