quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Porque mulheres preferem os cafajestes

Por mais que as mulheres neguem, esperneiem, chorem, reclamem, é óbvio que elas prefiram os cafajestes.

Prova disso é que tanto homem por aí que não se encaixa no perfil de ‘Cafa’, se diz “romântico” e usa disso para viver choramingando pelos cantos e vomitando a máxima de que “Mulheres sofrem na mão de homens, porque preferem cafas a românticos”.
Lembrando que ser romântico, criar situações românticas e clima romântico, QUALQUER CARA SABE, por mais imbecil que seja. Sendo assim, não existe essa de “caras românticos e não românticos”. Existem, sim, os que usam-se de “se dizerem românticos” para dizerem que tem qualidades que (teoricamente e na cabeça dele) outros tipos de caras não tem.
Mas vamos descobrir por que preferimos os tais… cafajestes?

1. Homem que ‘se diz romântico’, além de chato, é frustrado na maioria de suas conquistas, então adota o coitadismo como atrativo (ECA!)
2. Cafajestes estão sempre com quem querem estar e não com quem lhes sobrou, porque os demais não quiseram.
3. Para ser um cafajeste, o cara tem que (inegavelmente) ser atraente de alguma forma: ou porque é bonito, ou divertido, ou articulado, ou charmoso, etc. Isso, quando não é tudo isso de uma vez só.
4. Cafajestes soam como desafios para a mulher. Uma mulher que conquista o cara que todas as outras já pegaram, mas não seguraram, se sente (ainda que intimamente) vitoriosa.
5. Cafajestes obviamente conhecem muito mais de mulher e sexo do que outros tipos de homem, afinal, experiência não lhes falta.
6. Cafajestes tem critérios de escolha diferentes dos “que se dizem românticos” que, pra começar, tem critérios machistas velados, desses que usam os argumentos de que ‘mulher tem que ter determinado comportamento’.
7. Cafajestes sabem seduzir melhor do que qualquer outro tipo de homem.
8. Cafajestes nos fazem sentir a mulher mais desejada do mundo, enquanto estão ao nosso lado, sem usar de qualquer artifício apelativo, só com seu jeito de falar, de nos olhar, de nos tocar. Já, os “que se dizem românticos” barganham sentimentos com subterfúgios e “presentinhos”.
9. Cafajestes, quando cansam de pegação, se tornam parceiros perfeitos. “Os que se dizem românticos”, quando cansam de “seu romantismo”, se tornam ainda mais patéticos, porque a única “arma” que tinham para se dizerem melhores que os demais, “fica sem munição”.
10. Cafajestes entendem que relacionamentos são consequências de uma situação que vem dando certo. “Os que se dizem românticos” entendem que relacionamento é sua necessidade e quem eles conseguirem “fisgar”, será a pessoa que carregará a responsa de cuidar desta sua necessidade.
E, por último e não menos importante:
11. Porque o fato do cara ser cafajeste assumido, dá a desculpa perfeita para a mulher falar mal dele depois que toma fora, ao invés de assumir que simplesmente não conseguiu conquistá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário