quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mulheres tem se relacionado com 24 homens durante o ano, diz pesquisa


Uma pesquisa feita pelo MyCelebrityFashion e publicada no Female First mostrou os hábitos de namoro das mulheres britânicas. Levando em consideração os últimos 12 meses, as entrevistadas foram questionadas sobre o que fizeram no quesito relacionamento. Ao todo 42% delas disse estarem morando com amigos ou colegas de quarto, enquanto 21% disseram que estavam vivendo com seus pais. O restante das entrevistadas disse que estavam vivendo sozinhas. Quando perguntadas sobre quantos homens elas saíam durante um mês, a resposta média foi de dois, o que significa que sairiam com 24 por ano.

Mais de 60% das mulheres não tinha vergonha em admitir que muitas vezes dividem o tempo com mais de um homem. Quando perguntadas por qual motivo, 35% disseram que não queriam exclusividade de namoro, enquanto 27% disseram que namorar vários homens ao mesmo tempo é mais emocionante. Mais de 16% das mulheres disseram que só fizeram isso porque não poderiam escolher entre um, mas 22% disseram que imaginavam que os homens também estavam fazendo isso com outras mulheres.

Surpreendentemente, 48% as mulheres admitiram que tinham um “amigo com benefícios”. Bobbie Malpass, editor do MyCelebrityFashion, disse que “as mulheres estão totalmente admitindo o status de solteira, sendo que algumas preferem essa situação do que estarem em um relacionamento”. “Aproveitar a vida simples não deve ser algo exclusivo para os homens”, acrescentou.
Fonte: Female First

Nenhum comentário:

Postar um comentário