sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A 1° fugidinha... conto erotico!!

Olá meu nome é Ines, tenho 30 anos, tenho a pele morena clara, 1,57 m de altura e o corpo mignon, com bumbum bem marcado e pernas grossas.Estou um relacionamento sério no qual não sou feliz sexualmente falando, não sou comida como mereço e por isso....em fevereiro do ano passado ao ser contratada em um novo emprego conheci o homem que passaria a habitar meus pensamentos mais pecaminosos ...Aqui vou chamá-lo de ?tio Glauco? ele é mais velho que eu 15 anos. Ele é desse tipo de homem que deixa qlq mulher mole só de olhar, de longe me sentia nua em pêlos só com aquele olhar penetrante, percebi que a recíproca foi verdadeira.Tio Glauco tem a voz rouca, é branco, tipo 1,85 e umas coxas que saltavam aos olhos pelo jeans , mãos grandes e ágeis...detalhe o gatão é motorista.Não sei pq, mas desenvolvi uma tara louca por profissionais do volante.Enfim após 02 meses de muitos encontros pelos corredores e troca de olhares, mandei um torpedo para aquele delicioso motorista, que foi subitamente respondido, marcamos um encontro para uma segunda feira, dia perfeito para trair e não ser pega.No dia do encontro fui vestida para dar, coloquei um jeans bem justo desenhando tudo, a menor calcinha da gaveta e um corselete pra lá de sexy, por cima uma camisa branca que eu usei com os primeiros botões abertos, quando entrei na sala dos motoristas li em seus olhos: vou te devorar mais tarde! Meu Deus pude sentir minha bucetinha molhada de tesão só com aquele olhar.No final do expediente, seguimos ao local do encontro, uma igreja abandonada que fica de frente a uma praia com um píer também abandonado aqui no RJ.Quando saímos de nossos carros, podia ouvir minha respiração ofegante e ao chegar mais perto pude ver o volume de sua pica sob a calça, quase que instantaneamente atraída por sua boca lhe tasquei um beijo molhado e o abracei de corpo inteiro sentindo cada pedacinho daquele corpo talhado , viril e sedento do meu.Nossas bocas se perdiam em nossos corpos e por um tempo nos esquecemos que estávamos em um local público e pior, uma igreja, mesmo de abandonada. Até esse momento nenhuma palavra havia sido trocada, apenas beijos, línguas, mãos e braços se comunicavam em um louco frenesi de prazeres.Tio Glauco com sua habilidade impar, já estava com um dos meus peitos na boca e eu tocava naquela pica que a essa altura latejava de tesão ...Quando ele me olhou e perguntou se eu queria ir para o carro, eu sabia que se aceitasse, não teria forças para resisti-lo e daria ali mesmo no meio da rua, enfim aceitei...mas fui avisando que não rolaria nada...obs.: Nada! Que eu não quisesse...rs. Agora sim ele me chupava igual a uma bala e abria minha calça sem a menor cerimônia , e eu me arrepiava a cada movimento e ele tirou então aquela pica grossa e rosada de dentro da calça e como um simples olhar eu já sabia o que ele queria, um boquete naquela pica, grande e grossa! Então ele disse: chupa cachorra, porque hoje eu vou te comer do jeito que você merece!Tratei de chupar bem gostoso no talento até ele não agüentar mais e gozar na minha boca e nos meus peitos, aquele leite quentinho de outro macho na minha boquinha....hmmm...delicia...Depois disso o tio Glauco me demonstrou suas reais intenções e começou a me atiçar com aquela lingüinha frenética, ele me dominava só com o dedo ,provava do meu melzinho...to molhadinha só de lembrar...e dps com aquela pica....passando só a cabecinha na minha bucetinha já toda melada, e ameaçando entrar com tudo...aquilo estava me levando a loucura até que em um movimento rápido e certeiro meteu tudo até o ovo....hmmmm...que delicia... e eu me contorcia de prazer naquela pica deliciosamente grossa que me estocava até o fundo,e eu ali no meio da rua, no carro da empresa, de frente a uma igreja, sendo comida por um macho como há muito não acontecia. Glauco me fudeu violentamente me chamando de puta e me devorando com todo seu desejo e após umas bombadas vigorosas senti seu gozo me inundando e escorrendo pelas minhas coxas...ao olharmos para fora do carro nos deparamos com uma platéia que com certeza não desejávamos naquele momento: meninas e meninos que riam e cochichavam entre si.Ligamos o carro ainda em tempo de eu atender uma ligação do meu querido maridinho que desejava saber onde eu estava?? Em casa, onde mais....??
Enviado por:
 
 Ines

Nenhum comentário:

Postar um comentário