quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sexo com ou sem camisinha: qual o melhor?


camisinhaÉ fato que quem já fez sexo com ou sem camisinha sabe que sem camisinha é muito mais gostoso e prazeroso para ambos. Sejamos sinceros e sem hipocrisia: fazer sexo com camisinha também é prazeroso, lógico, mas quem já fez sem camisinha sabe do que estamos falando. É outro nível em sentir prazer no sexo.
Por que sexo sem camisinha é mais prazeroso?
Tanto o pênis como a vagina  são órgãos muito sensíveis a irritações e o látex, material de que é feito o preservativo e pode trazer alergias a alguns usuários.
No sexo que é feito naturalmente existe o contato dos órgãos diretamente, com sua lubrificação natural e orgânica. E este toque, este contato pele a pele é extremamente prazeroso tanto para o homem quanto para a mulher, levando a excitação do ato ao máximo. Isso é devido também ao nível de intimidade proporcionado pelo sexo.
Sexo com ou sem camisinha?
Estamos focando o assunto no nível de prazer proporcionado, mas não se pode fechar os olhos para a realidade do mundo das DSTs. A camisinha tem excelente papel em proteger as duas pessoas durante o sexo, impedido que troquem seus fluídos e que um passe para o outro uma doença, caso a tenha.
Hoje em dia com a tecnologia as camisinhas estão bem mais modernas e finas e é possível ignorar a questão do látex como quebra do prazer. Também surgiu uma variação para o comércio de preservativos que passou a investir em novidades, novas texturas, aromas e sabores, formatos inusitados e até as que brilhem no escuro.
Cabe ao casal tomar esta decisão de usar ou não. O que pesa muito nesta decisão é a questão da confiança entre os parceiros e a estabilidade da relação que se tenham. Não tem segredo: é abrir o jogo e ser claro. Na dúvida, vão os dois ao médico e façam um exame de HIV e tirem as dúvidas. 
Mas se você sai na balada ou mal conhece alguém e vai transar, previna-se! Não vale a pena arriscar um pouco mais de prazer por uma doença que possa lhe levar a morte ou no mínimo lhe trazer muita dor de cabeça, sem contar a gravidez indesejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário