domingo, 13 de janeiro de 2013

Sexo arroz com feijão

Quando o sexo começa a ficar monótono, as desculpas surgem, o clima esfria e a relação fica rotulada de sexo arroz com feijão. Quando o cara só faz a mesma posição, no mesmo lugar ou a mulher não quer inovar na lingerie, ser ousada pro parceiro, o momento fica morno, sem novidades e surpresas para o companheiro.
Mas às vezes é justamente atrás disso que estão homens e mulheres, afinal ao menos na primeira transa sempre há a cobrança por uma boa performance, boa aparência e que tudo corra exatamente perfeito, em busca da máxima do prazer do outro. E se cada um viver só de encontros com primeiras transas, haverá sempre o ‘sexo espetáculo’ para impressionar o parceiro. Essa tática pode ser justamente a furada de um futuro relacionamento, onde parece que existe apenas dois corpos se movimentando numa competição sem a menor vontade de descobrir as vontades do outro.

O sexo arroz com feijão pode significar pra muitos o melhor tipo de sexo. É nestas ocasiões que a mulher ver o esforço do homem em satisfazê-la, e ele em investir pesado na posição certeira que dá mais prazer para ela. As chances de frustação com uma transa tradicional são menores e o momento pode fluir de forma mais natural.

Afinal, se ambos estiverem muito afim um do outro ou já tiverem algo sério, deverão admitir que a melhor posição sexual para apimentar mais o romance, e a mais arroz com feijão de todas, e a  a velha e boa posição “papai-e-mamãe, onde mais próximos, o casal fica mais cúmplice, divide olhos nos olhos e pode se abraçar após o gozo, afinal o que importa pra as mulheres, principalmente, é o prazer de ser cortejada pelo homem que ama e que a fazer gozar no corpo e na mente, não usando apenas malabarismos sexuais, mas o sentimento acima de tudo.

Um comentário: