domingo, 13 de janeiro de 2013

Penetração com objetos podem ser constrangedores

Um dos locais mais engraçados para se visitar pode ser a emergência de um hospital. Por que? Simples, porque o local pode envolver alguns pequenos acidentes que valem mencionar e um dos mais comuns, por mais estranho que seja, acontece com objetos e brincadeiras sexuais.

São muitos os casos de penetração que não dão muito certo. São tentativas de prazer com homens e mulheres com objetos que podem nem sempre saírem muito bem ao final. Muitas pessoas colocam objetos em vaginas e anus e simplesmente não conseguem tirar naturalmente e buscam emergências hospitalares para retirar o objeto e surgem ai os objetos mais inusitados. Na busca do prazer pode valer de tudo ou quase tudo, não?
Um dos casos mais interessantes contados em emergências é de um homem que penetrou-se sozinho com uma boneca infantil ao estilo Barbie. O que acontece é que, na hora de retirar o objeto não conseguiu e como estava sozinho em casa teve que correr para o hospital assustado. Para colocar o item no local discreto ele usou uma cadeira para prender e sentou, mas não pensou que poderia precisar de uma mãozinha, literalmente para retirar.

Outro caso irônico aconteceu com uma mulher que colocou uma garrafa de vidro no canal vaginal, mas não conseguiu excitação para retirar. A garrafa era pequena e entrou completamente e não teve como tirar se não com ajuda cirúrgica.
O que acontece na maioria das vezes é que a excitação na hora de colocar o objeto faz com que a região genital se alargue mas, com o passar do tempo o canal volta ao tamanho normal e faz com que a retirada seja difícil. E quanto mais nervoso o ser fica menos elástica a região fica, por isso a dificuldade e necessidade de mãos médicas e instrumentos para tirar os brinquedinhos nada convencionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário