domingo, 13 de janeiro de 2013

Vibrador para ele e para ela

Até os meios mais liberais de sexo ainda contem seus mitos e um deles dos sex shops é que os vibradores devem ser usados apenas neles. Bom, um grande mito e que não deve ser levado em consideração dado o fato que, qualquer objeto, por menor e mais ousado que seja, pode ser usado para apimentar uma relação.
O vibrador pode ser um objeto estimulante para ela e para ele. Para as mulheres é um ótimo imitador do pênis e ainda com movimentos que os melhores dos homens não conseguem fazer. Afinal, qual homem consegue se movimentar em 360 graus e ainda para cima e para baixo ao mesmo tempo? Por isso antes de dispensar o acessório saiba que ele pode ajudar bastante em momentos isolados e com ele também, pedindo para ele usar o item em você.
E como usar o vibrador com ele? A região anal é repleta de vasos e pode ser uma boa pedida estimular a região do parceiro. Claro que tal ato envolve uma conversa uma vez que o estimulo anal é envolto de mitos em se tratando dos hetero sexuais, mas mal sabem ele que é uma área sensível e que pode gerar prazeres incríveis.
O vibrador também pode ser um estimulante do corpo todo. Com baixa intensidade pode ser usado em massagens nas costas, braços e ao redor do pescoço, caso o som incomode é só usar um outro som ambiente e de olhos fechados não passa de um bom massageador usado para deixar a pele ainda mais sensível. Caso queira provocar ainda mais, use gel com efeito térmico combinado com o produto.

Um comentário: