sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Amigo do sexo: realidade ou ilusão?

Você já deve ter ouvido de alguma amiga que há um amiguinho só para chamar naqueles momentos de maior carência, solidão plena em que nem o vibrador dá resultado. Muitos filmes comentam sobre o assunto. Mas será mesmo que o amigo do sexo existe ou são as pessoas que não conseguem admitir ter um namorado? 
O apelido ‘amigo do sexo’ surgiu em meados dos anos 80. Muitas pessoas querendo ser livres diziam ter relações sem compromisso, apenas prazer, bastando ligar e o contato vai aparecer. O termo se popularizou e muita gente o usa para denominar aquele amigo mais íntimo com liberdade de chegar na sua casa um pouco mais tarde. Basta ligar e ele vai aparecer.
Para quem não acredita, saiba que o amigo do sexo existe mesmo. Muita gente possui uma afinidade na cama tão grande com um parceiro que não precisa de mais nada. O mesmo vale para eles. Muitos homens também possuem na sua agenda os contatos apenas para um fim básico e simples: sexo. Transa sem compromisso é comum e bacana, basta saber como conduzir a relação.

Dá para namorar com o amigo do sexo?
Infelizmente se é amigo do sexo, melhor deixar ele onde está. Existe um motivo pelo qual ele aparece apenas naquele momento mais bizarro em que nem mesmo um namorado apareceria. Na maior parte das vezes o amigo do sexo é solteiro e há um motivo para por meses a fio ele sempre está disponível. Melhor deixar ele onde está.
Romper a barreira entre uma relação só de tesão para uma relação firme dificilmente dá certo. É perfeito quando relacionamento fica com o emocional e o físico, mas se a sua tem apenas o físico tente deixar onde está. A mudança de comportamento pode não ser uma boa ideia. Ambos já possuem um acordo muito bom, melhor não mexer, não é mesmo? Você pode não conseguir um bom namorado e ainda perder o seu amigo do sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário